Em Paris, onde segundo fontes deve ocorrer seu retorno oficial à música após tratar problemas de saúde, a musa Céline Dion fez uma visitinha a um dos pontos turísticos mais famosos do mundo: o Museu do Louvre.
“Toda vez que volto aqui, lembro que ainda há muita beleza e felicidade para ver no mundo”, escreveu. “Amo Paris e estou feliz por estar de volta”. Pelas fotografias, ao que tudo indica, a artista esteve no local de portas fechadas.
Chaque fois que je reviens à Paris, cela me rappelle que il y a tellement de joie et de beauté à voir dans le monde. J’aime Paris et je suis si heureuse d’être de retour! Merci à mes interlocuteurs merveilleux du Louvre!
-Celine xx… pic.twitter.com/ja9cEhWV54— Celine Dion (@celinedion) July 24, 2024
No dia anterior, Dion atendeu a fãs na saída de seu hotel. Sorridente, ela abraçou as pessoas que a aguardavam e posou para fotos.
Rouxinol do pop, Céline Dion deve fazer seu grande retorno à música na próxima sexta-feira, dia 26/07, durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024. Quem adianta a informação é a revista Variety.
Por enquanto, os representantes da artista não quiseram comentar. Caso se confirme, o show de Céline Dion nas Olimpíadas será sua primeira apresentação após ter revelado ao mundo o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida. A doença, autoimune e rara, provoca rigidez muscular progressiva — e, portanto, provocou danos ao controle de sua voz.
Em entrevista à BBC, em junho, a cantora afirmou cogitar a realização de uma residência em Las Vegas para o futuro próximo. “Temos trabalhado muito para montar esse show, porque estou de volta… estarei no palco. Não sei quando exatamente, mas confie em mim, vou gritar bem alto.”