Halsey foi outra grande estrela que usou as redes sociais, nesta quinta-feira (17), para lamentar a morte de Liam Payne, aos 31 anos. O ex-One Direction faleceu em Buenos Aires, na Argentina, após cair da sacada de seu quarto no terceiro andar de um hotel no Palermo.
A cantora, que veio ao Brasil no ano passado para o festival GP Week, postou um textão em sua conta no Tumblr e revelou uma história sobrenatural, quando comprou uma propriedade que pertencia ao cantor.
Veja texto em português:
Eu amava One Direction com uma força avassaladora quando era mais jovem. Dói profundamente lamentar alguém de quem você era um grande fã quando adolescente e se tornou um colega quando adulto.
Eu sei que as pessoas mudam, e o luto é incerto ou complicado quando está ligado a uma lembrança querida ou ao sentimento que uma pessoa te proporcionou, e não necessariamente à pessoa em si. Posso ver que muitos de vocês estão lidando com isso agora, e eu entendo.
Há alguns anos, comprei uma casa que Liam possuía anteriormente. Havia rumores de que a casa era mal-assombrada. Ele me garantiu que não era, e eu acreditei nele, porque sei que os fantasmas que nos assombram não estão presos a edifícios. Eles vivem em partes de nós que são mais difíceis de alcançar e vão onde quer que nós estejamos.
Como mãe, colega artista e fã, eu simplesmente não consigo compreender essa perda prematura. Meu coração está com sua família, amigos e fãs. 💔
A funkstar brasileira Anitta também deixou um recado para o cantor, compartilhando algumas fotos ao lado dele. Alessia Cara meteu o louco no tabloide TMZ, que divulgou fotos de partes do corpo do astro, quando o mesmo já estava morto.
Outras celebridades como Rita Ora — que chegou a chorar em uma homenagem hoje (17) ao cantor, Liam Gallagher e Charlie Puth lamentaram o ocorrido, como você pode ver clicando aqui.
Ex-membro da banda One Direction, Liam Payne tinha 31 anos. De acordo com relatos, o artista morreu na hora após sofrer uma queda do terceiro andar na área interna do hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, zona boêmia da capital portenha.
A polícia foi chamada ao local após uma ligação de emergência em que o concierge relatava haver um homem agressivo nas dependências, possivelmente sob a influência de drogas ou álcool.
Do lado de fora, hóspedes contaram que, mais cedo, Payne teria quebrado seu laptop no saguão e teve de ser levado a força para o quarto.