Em episódio do podcast da revista WOW, fundada pelos criativos Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra e Marcos Paulo (1952-2012), revelou que trata em suas terapias uma culpa que sente por ter acesso a privilégios, locais e condições justamente por ser filha de pais que são pessoas públicas.
Para ela, é bastante difícil digerir situações, como a que ela conseguiu assistir ao show de Lady Gaga na área VIP para patrocinadores, no show gratuito que a Mother Monster fez no Rio de Janeiro, em 3 de maio.
O show atraiu um público de mais de 2,1 milhões de pessoas, segundo a RioTur. A voz de “Mayhem” (2025) chegou a falar, em cima do palco, que eram mais de 2,5 milhões de pessoas.
Recentemente, o veículo britânico BBC confrontou os números divulgados pela capital carioca, e disse ser “impossível” ter tanta gente no trecho de areia destinado ao espetáculo.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), por sua vez, saiu em defesa da cidade que comanda, e mostrou a fórmula usada para chegar ao montante final. “Eles não sabem nada de Rio“, disparou o político.
Assista ao trecho: