A noite da última quarta-feira (15) foi agitada para Anitta!
A funkstar participou do 13º Prêmio Cultural Liberatum, em Londres, promovido pela organização Liberatum, fundada pelo Rei Charles III.
A noite foi dedicada ao Cacique brasileiro Raoni Metuktire, uma das maiores e mais influentes lideranças indígenas do planeta.
No caminho para o evento, toda animada, a estrela cantou com indígenas Kayapó um canto sagrado em sua língua tradicional, dentro do carro. Já na cerimônia, ela até cumprimentou o monarca por ser a coanfitriã da noite.
“Como brasileira, é uma honra fazer parte de um momento tão importante e único para o Cacique Raoni . É essencial que mais países e líderes globais se alinhem à preservação do meio ambiente e dos povos indígenas, que são os verdadeiros guardiões da floresta. Reconhecer a liderança do Cacique é, por si só, um compromisso com essa causa.”, afirma Anitta.
A celebração contou com homenagens de importantes personalidades internacionais das artes, do ativismo e da diplomacia.
Os coanfitriões do Prêmio Cultural Liberatum incluiram Anitta (cantora e ativista brasileira, indicada ao Grammy), Martin Scorsese (diretor vencedor do Oscar), Benedict Cumberbatch (ator vencedor do Oscar e do BAFTA), Sharon Stone (atriz e artista vencedora do Globo de Ouro), Pierce Brosnan (ator), Chioma Nnadi (editora-chefe da British Vogue), Bianca Jagger (ativista), Johan Eliasch (filantropo), Paris Jackson (modelo e atriz), Rossy de Palma (atriz espanhola e Embaixadora da UNESCO para Diversidade Cultural), Trudie Styler (produtora de cinema), Zac Goldsmith (ambientalista) e Baronesa Young of Hornsey .
Chique e consciente, né?
Gente a Ani visitou o rei da Inglaterra pic.twitter.com/Vl5OaKiiTb
— acad (@eu_acad) October 16, 2025
.Anitta com Raoni Metuktire lideranças indígenas em Londres “Liberatum Cultural Honour”. pic.twitter.com/xooUEw7IAe
— Central Girl From Rio Anitta | Fan Account (@Centralgfranitt) October 15, 2025


