A Glinda dos filmes de “Wicked“, Ariana Grande, mandou um vídeo contando o motivo pelo qual não conseguiu embarcar para vir para a première da segunda parte da obra em São Paulo, que aconteceu na noite da última terça-feira (4).
“Quando começamos a ver outros voos, tentei até entrar no voo do Jon mas não havia assentos disponíveis. Ligamos feito doidos, tentando encontrar um jato particular. O problema é que, para voar ao Brasil em avião particular, você precisa de uma autorização que precisa ser pedida, processada e autorizada em 48 horas — o que eu não sabia até agora. O único motivo de eu não ter saído dias antes foi porque eu estava trabalhando. […] Estou ‘devastada’, mas vou compensar vocês”, disse a atriz.
Assista ao depoimento:
🚨🇧🇷 ARIANA GRANDE NO TELÃO DA PREMIERE!
“Eu estou arrasada, mas vou compensar vocês.” pic.twitter.com/hMV82U8kWF
— Ariana Grande Brasil (@arianagrandebr) November 4, 2025
Antes disso, a atriz e cantora já havia feito dois pronunciamentos em suas redes sociais. O primeiro foi quando ela revelou a falha técnica na aeronave.
Já no segundo, quando a ausência da atriz já havia tomado conta das redes sociais com muitos fãs brasileiros dela e do musical indignados com a desculpa dada, Grande clamou por empatia e pediu para que “não desejassem o mal para eles”.
Depois de horas, este segundo texto da cantora foi deletado de sua conta no Instagram.
Cynthia Erivo, intérprete de Elphaba, veio ao Brasil por meio de um voo comercial da LATAM. Veja o registro:


