Em uma conversa na sede de A Fazenda 16, Sacha Bali revelou sua visão estratégica sobre o andamento do jogo e, de maneira bem direta, montou um ranking dos participantes que ele considera mais “fracos” dentro do grupo principal. O ranking foi discutido com Yuri Bonotto, enquanto os dois analisavam as possíveis movimentações para as próximas roças.
– Continua após o anúncio –
Sacha não teve medo de apontar Sidney Sampaio como o mais fraco do jogo, sugerindo que ele poderia ser o próximo a enfrentar a berlinda. “Em ordem de fraqueza, vejo: Sidney, Flora, Albert, Gilsão, Vanessa, Juninho e Flor”, afirmou o ator. Ele detalhou um plano em que Sidney, Flora e Gilsão seriam indicados para a roça, junto com um participante mais forte do grupo principal, para criar uma disputa mais equilibrada, barrando Gilsão da prova do Fazendeiro.
+ Repórter da Globo chora ao vivo após flagrar mulher que pulou de carro para fugir de ex-namorado
– Continua após o anúncio –
A estratégia de Sacha era enfraquecer os concorrentes que ele via como mais perigosos, focando nas eliminações dos que estavam no topo da competição. “A gente precisa pegar essas pessoas que estão no topo da pirâmide e focar para votar”, disse, deixando claro que o objetivo era eliminar jogadores que considerava “nocivos” ao jogo, como Fernando.
Próximo alvo de Sacha
Após a eliminação de Fernando, o grupo conhecido como G4 (Sacha, Yuri Bonotto, Gui Vieira e Luana Targino) justificou a indicação de Juninho Bill para a roça. A escolha foi baseada no fato de que Juninho, por ser carismático e pacífico, tinha grandes chances de retornar após a votação. Sacha e Yuri admitiram que a intenção era garantir a saída de Fernando e fortalecer a estratégia do grupo.
– Continua após o anúncio –
+ Com mágoa da Globo após demissão, Joana Fomm revela necessidade de trabalhar, aos 85 anos
Essa movimentação gerou a indignação de Albert Bressan, que achou o plano do G4 desleal, já que usaram Juninho como uma espécie de “isca” para eliminar outro participante. Em resposta, Sacha defendeu a postura do grupo, explicando que o objetivo era eliminar jogadores agressivos e que prejudicavam sua estratégia. “Todo mundo que está agredindo a gente, está saindo”, afirmou o ator, ainda provocando Albert: “Você está na fila”.
Colaborou: Renan Santos
– Continua após o anúncio –