Em meio a primeira festa de ‘A Fazenda 17‘, reality show rural apresentado por Adriane Galisteu, ocorrida na última sexta-feira, 19 de setembro, os participantes Duda e Matheus acabaram flertando bastante ao ponto do mistério sobre ‘quem é o impostor’ quase ser desvendado pela atriz quando questionou sobre a identidade do rapaz.
Tudo começou quando Matheus e Duda resolveram conversar a sós na parte dos animais, o clima estava esquentando tanto e que eles quase chegaram a se beijarem. Na conversa, ela não esquivou sua curiosidade e fez seu questionamento a ele: “Você é o impostor?”, indagou a moça.
+ A Fazenda 17: Peoa passa mal e é levada às pressas a equipe médica
Matheus percebeu a intenção dela e conversou da seguinte forma: “Só se você quiser”, expressou ele, em tom de flerte. Duda não desistiu e insistiu na desconfiança: “Isso não é justo! Tem certeza? Eu tô botando muita fé em você”, afirmou ela.
O rapaz, que é o verdadeiro infiltrado, a rebateu demonstrando que tinha percebido a informação que ela queria: “Você é jogadora. Você tá fazendo isso pra jogar? Não precisa. Desculpa, então. Só para de provocar”, disse ele.
+ A Fazenda 17: Dudu Camargo solta a língua e aponta os peões ‘plantas’ da temporada: “Aqui dentro tem”
Confira:
EITAAAA! 😱Duda pergunta para Matheus se ele é o impostor e peão retruca “Você é jogadora” #FestaAFazenda
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/l1FEqY9mm3
— A Fazenda (@afazendarecord) September 20, 2025
Infiltrados
Vale lembrar que caso cinco ou mais peões acertem quem são os dois infiltrados, Matheus ou Camila, eles irão dividir R$ 50 mil. Se menos de cinco participantes adivinharem, os dois levarão a bolada para casa.
Ao longo dos dias, eles repassam dias aos demais peões sobre os dois infiltrados, como a informação que são um homem e uma mulher.
+ A Fazenda 17: Saory dispara contra Renata após conflito: “Ela me humilhou”
A direção do reality show, que é feita pelo Rodrigo Carelli, já avisou que, se algum dos dois não aceitar fazer as “coisas bizarras”, eles perderão R$ 5 mil ao valor final a cada proposta recusada.


