O apresentador Celso Portiolli compareceu ao velório da modelo Luana Andrade, realizado na manhã desta quarta-feira, dia 08 de novembro, no Cemitério Valle dos Reis, situado na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo. Os dois trabalharam juntos no quadro Passa ou Repassa, exibido no programa Domingo Legal, no SBT, o qual é comandado pelo comunicador.
– Continua após o anúncio –
Luana Andrade faleceu na última terça-feira em decorrência de complicações provocadas por um procedimento estético realizado em São Paulo. A jovem sofreu paradas cardíacas e não resistiu. A notícia abalou os amigos, familiares e fãs, sobretudo pela saúde que a vítima portava consigo, além de sua jovem idade, apenas 29 anos.
Em entrevista concedida ao portal Gshow na saída do cemitério, Celso Portiolli lamentou a partida de sua colega de trabalho. Segundo ele, a ausência de Luana Andrade será profundamente sentida por todos que trabalham no programa.
“Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce da Luana, nossa querida assistente de palco. Sua falta está sendo profundamente sentida. Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Triste demais”, lamentou.
– Continua após o anúncio –
+ SBT lamenta morte de Luana Andrade e revela detalhes do velório e cremação
Outros profissionais ligados ao programa Domingo Legal também marcaram presença na despedida de Luana Andrade. Um dos exemplos foi o diretor do programa, Rubens Gargalaca Junior, que fez as últimas homenagens à colega de trabalho, prestando solidariedade aos seus amigos e familiares.
– Continua após o anúncio –
+ ‘Domingo Legal’ se pronuncia após morte de Luana Andrade
Luana Andrade ficou nacionalmente conhecida por ter participado do reality show Power Couple Brasil, mais precisamente na sexta temporada. Na atração, a jovem disputou ao lado de seu namorado, João Hadad, entre maio a julho do ano passado. Há cerca de um ano, a modelo trabalhava como assistente de palco do programa Domingo Legal e, em paralelo, dava continuidade à sua carreira como influenciadora digital. Além disso, Luana também era empresária, sendo proprietária de uma loja de roupas femininas.