Achille Lauro falou pela primeira vez sobre o suposto envolvimento na polêmica em que estaria envolvido com Chiara Ferragni e Fedez. Foi em uma coletiva de imprensa do Festival de Sanremo que o artista mencionou o caso.
“Nesse momento tão bom, eu deixo a fofoca a quem só tem isso para existir”, respondeu o intérprete a um dos jornalistas presentes no evento.
“Eu, graças a Deus, vivo no mundo dos sonhos e dos grandes sonhadores. Vivo alienado para fazer planos. Fico de fora, não sigo e não gosto de fofoca”, continuou Achille Lauro.
“Fala-se tanto sobre violência contra as mulheres e precisamos perceber que isso não é diferente”, concluiu.
Ele se refere à “perseguição” do paparazzo Fabrizio Corona a Chiara Ferragni. O profissional, depois de abrir a Caixa de Pandora e contar que Fedez tinha uma amante durante toda a relação com a influencer, chamou a mãe de Leone e Vittoria de hipócrita quando ela veio a público falar sobre a história.
+ Leia Mais: Shakira e Rosalía estão na trilha sonora do remake de Vale Tudo
Corona disse ainda que ela teve um affair com Achille Lauro. Ameaçado de processo, Corona disse que não teme e que trará novas revelações no dia 10 de fevereiro.
Achille Lauro é um dos favoritos da imprensa para ganhar o Festival de Sanremo, que será realizado entre 11 e 15 de fevereiro. Curiosamente, Fedez é outro participante do evento realizado no Teatro Ariston. Os dois têm uma collab no mercado: Mille, lançada há três anos.