Depois de muitas horas de viagem, o modelo brasileiro chega em terras asiáticas.
A muito tempo planejo essa viagem à Tailândia, e depois de alguns tempo consegui conciliá-la com minha agenda, sou apaixonado pela cultura asiática, os costumes, cultura e a educação dessa desse país em participar me encantam.
A Tailândia é um dos lugares mais procurados por turistas em todo o mundo, por suas praias de águas cristalinas e paisagens exuberantes, mas o roteiro escolhido por Alma foi um pouco diferente.
Escolhi passar meus dias na capital Bangkok, visitei os templos e foi algo surpreendente para mim, saio do hotel e de repente me deparo com toda a beleza e grandiosidade dos muitos templos que ficam espalhados pela cidade, outro ponto que me chamou atenção foi e conhecer a famosa vida noturna, são dois extremos que valem muito a pena conhecer.
Em Bangkok, Alma conheceu o famoso Grand Palace, que está localizado dentro de um grande complexo murado, por 150 anos foi a residência oficial da realeza, este é o mais importante templo da Tailândia, e onde fica o tão falado Buda de Esmeralda, escultura esculpida em uma única peça de esmeralda, apesar do conjunto de esculturas serem abertas ao público, o Buda de Esmeralda só pode ser visto em determinados dias e fotografias são proibidas.
Ver o Buda de Esmeralda tão perto foi algo mágico, e ver toda a fé posta em toda aquela energia foi algo revigorante, viver e ver tudo isso tão de perto é algo que valeu muito a pena, e sem dúvida é um país que voltarei a visitar.