Depois do documentário de Xuxa, o Globoplay traz outra novidade. Angélica, que vai completar 50 anos no dia 30 de novembro, ganha um especial na plataforma de streaming, que também será exibido no GNT.
– Continua após o anúncio –
Na série ‘Angélica: 50 e Tanto’, a apresentadora vai comemorar meio século de vida e compartilhar momentos marcantes da sua trajetória. Muitas histórias prometem surpreender o público.
Filme sobre a vida de Chitãozinho e Xororó já tem data para estrear no Globoplay
Durante os cinco episódios, cada um com um tema diferente ligado a uma década da sua história, Angélica recebe para uma conversa em sua casa mulheres que passaram por algo parecido ao que ela viveu durante esses anos. Nomes como Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Anitta, Maisa, Barbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke, e Paula Lavigne estão entre as convidadas previstas.
– Continua após o anúncio –
Em paralelo ao conteúdo do Globoplay e GNT, todo domingo, o ‘Fantástico’ vai exibir também a versão reduzida sobre cada episódio do programa.
O tom é de sinceridade e honestidade, com o objetivo de mostrar como a vida de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira parece ficção, mas é realidade. Com criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão, ‘Angélica: 50 e Tanto’ é produzido pela Conspiração e tem estreia prevista para novembro.
– Continua após o anúncio –
Encontro de Xuxa, Angélica e Eliana leva internautas ao delírio
Angélica começou a se apresentar na televisão aos quatro anos, no programa Buzina do Chacrinha. Ela estreou como apresentadora na extinta Rede Manchete, aos 12 anos. Entre 1993 e 1996, ganhou a ‘Casa da Angélica’, no SBT.
Em 1996, estrou na Globo com Angel Mix e fez as telenovelas infantis Caça Talentos, Flora Encantada e Bambuluá. Na emissora, a apresentadora teve vários programas como Vídeo Game, o talent show Fama, Estrelas e o Simples Assim.