A atriz Anjelica Huston, nome incontornável do cinema de Hollywood, afirmou ter descoberto um câncer logo após a estreia do filme “John Wick 3: Parabellum” (2019).
A doença foi tratada e ela preferiu se manter em silêncio até que estivesse plenamente curada, conforme revelou em entrevista à revista People. “Foi um momento muito difícil, mas consegui sobreviver. Estou orgulhosa de mim mesma”, disse.
“Estou na marca de quatro anos [de remissão]. É algo fantástico. Meus médicos foram maravilhosos”, elogiou, sem dar detalhes do tipo de enfermidade.
“Foi um grande choque, mas me fez tomar consciência do que eu não deveria fazer, dos lugares para onde eu não deveria ir. Um desses lugares era levar a vida muito a sério. Então, agora, quando surge a oportunidade, eu rio e tento não fazer alarde das coisas”.
A atriz, que nasceu na cidade de Santa Monica, tem mais de 100 filmes no currículo. Por ora, ela prepara o lançamento da série “Agatha Christie’s Towards Zero” e não pretende parar a carreira.
“A vida é tênue e maravilhosa. Ela também te dá a ideia de que o mundo é grande e que você pode, de alguma forma, se adaptar a ele. Que você está pronto para o que quer que aconteça”, finalizou.