Chris Brown reage àqueles que “ainda o odeiam” por conta do episódio com Rihanna, confira
O cantor Chris Brown utilizou o Instagram nesta sexta-feira, 17, para, aparentemente, responder às retaliações que Chlöe Bailey e ele receberam após o anúncio de seu single em parceria, ‘How Does It Feel’.
“Se vocês todos ainda me odeiam por um erro que cometi aos 17 anos, por favor, vão se f*der. Eu tenho 33 anos. Eu estou tão cansado de todos vocês alimentando essa narrativa […]”, escreveu Brown.
Ele pontuou que a desaprovação sobre si é seletiva, pois as mesmas pessoas que o cancelam estão acompanhando coisas violentas e desrespeitosas, se referindo ao reality-show, ‘Blueface & Chrisean: Crazy in Love’, que acompanha a vida atribulada do casal do hip-hop.
Ainda, Brown questionou porque este mesmo tipo de “cultura do cancelamento” não é lançado sobre celebridades brancas, que também cometeram agressões, e utilizou o stories para apontar Mel Gibson, Nicolas Cage, Ozzy Osbourne, Tommy Lee, Charlie Sheen, Carmen Electra, Emma Roberts e outros, que seguiram suas vidas de forma relativamente normal após episódios de violência.
“Sem mais amor falso da minha parte… Fiquem fora do meu caminho ou seja atropelado, simples assim.”, concluiu.
Em 2009, Chris Brown e Rihanna ganharam as manchetes quando o cantor desfigurou o soco da cantora com socos, antes da cerimônia do Grammy daquele ano.
Em 2017, em um documentário, ele comentou que discussões verbais entre eles, durante seu relacionamento, passaram a ser físicas, o que desembocou no episódio que chocou o mundo.
Na última quinta-feira, 16, a cantora Chlöe anunciou a parceria com Chris Brown, que fará parte de seu disco solo de estreia, mas a escolha parece ter desagrado seus fãs por conta do passado do artista.