No episódio do “Saia Justa” desta quinta-feira (24), Tati Machado protagonizou um momento marcante da temporada ao relembrar a dor da perda do filho Rael.
Com a voz embargada, ela disse: “É porque eu acabei de viver o maior sonho interrompido da minha vida (…) Dá vontade de parar de sonhar.”
Mesmo atravessando o luto, ela reafirmou que o sonho da maternidade segue vivo em seu coração e que, mesmo diante da dor, ela nunca deixará de ser uma “menina sonhadora”. “Eu me lembro todo dia que eu não vou deixar de sonhar”, completou a apresentadora.
O relato emocionou suas colegas do programa no momento do desabafo, elas se juntaram em um abraço coletivo acolhendo Tati. Muito lindas! ❤
No #SaiaJustaNoGNT, o sofá se uniu num abraço forte pra acolher @eutatimachado. Ela desabafou sobre o pior sonho interrompido que já viveu e a dor a que fez até pensar em parar de sonhar. pic.twitter.com/yVbSGXhcLb
— Canal GNT (@canalgnt) September 25, 2025
Em outras participações recentes do Saia Justa, Tati já havia falado sobre o luto e sobre o “marco para o resto da vida” que a perda deixou.
Muita força e muito amor sempre, Tati! Estamos com você! ❤


