É O CONCEITO!
Durante as tradicionais entrevistas realizadas pela revista Vogue no red carpet do MET Gala, Doja Cat decidiu causar e surpreender o público ao responder aos questionamentos da influenciadora Emma Chamberlain de um jeito, digamos… diferente. Miando!
Para ir ao baile, a cantora escolheu ir fantasiada de Choupette, a gata favorita do designer alemão e ex-diretor criativo da grife Chanel, Karl Lagerfeld. Foi ele o grande homenageado desta edição, que celebrou suas criações e legado por meio do dress code. O momento em questão, claro, viralizou. Assista!
@voguemagazine If there’s one thing to know about DojaCat, it’s that the singer will stay in character. For her first-ever #MetGala she channeled the one and only Choupette, Karl Lagerfeld’s beloved cat.
♬ original sound – Vogue
Dias antes, a cantora compartilhou via Instagram uma foto com nada menos que 19 títulos de supostas músicas inéditas. Entre elas estão “Love Life”, “Attention”, “Demons”, “Skull n Bones” e “Ouchies”, que possivelmente integrariam a tracklist do vindouro disco da artista norte-americana, antes batizado como “Hellmouth”.
A artista chegou a oficializar a estreia do sucessor de “Planet Her” (2021), afirmando que ao invés de pop, o projeto traria muitas influências de rap e rock. Diante das críticas, entretanto, ela pareceu voltar atrás: “O disco todo não está mais calcado no rap, gente, é no rock falado. E o título também não é mais ‘Hellmouth’”.
Vamos aguardar, né?