Domitila Becker, apresentadora esportiva que já trabalhou no canal SporTV, abriu o jogo e deu detalhes sobre o salário que recebia no período em que esteve como contratada do grupo Globo.
– Continua após o anúncio –
A comunicadora iniciou sua história no canal através do programa ‘Passaporte SporTV’, de 2012. No entanto, só ganhou notoriedade cinco anos depois, quando dividiu o comando da atração ‘É Gol’ com o jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco.
+ Apresentadora da Globo anuncia gravidez: ‘Notícia maravilhosa’
Assim, de acordo com Becker, a remuneração que recebia ao trabalhar na rede era muito abaixo do esperado por ela. “Eu só voltei para o Brasil e para o jornalismo por causa da pandemia. Aí o UOL me chamou e pensei que iria ficar só lá e estava tudo bem. Depois, o SBT me chamou e fez uma proposta muito boa. A Globo me pagou muito mal, continua pagando muito mal, é f*da”, afirmou em entrevista ao podcast Flow Sport Club.
Mais sobre Domitila Becker
– Continua após o anúncio –
Além disso, durante o mesmo bate-papo, Domitila Becker recordou o período em que atuou no grupo Globo ao lado do Cartolouco. “Ele é louco mesmo, não é personagem. Era meio tenso, já gritava logo de manhã. Mas ele é gente boa, divertido. Para a Globo era uma tensão, porque ele falava muita merda. Foi antes de explodirem os canais de youtube em que você tem liberdade para falar palavrão”, iniciou a loira.
+ Apresentadora da Globo descobre tumor na mama e faz alerta às mulheres
– Continua após o anúncio –
“Todo dia de manhã tinha alguma bronca sobre uma bosta que ele tinha falado. Foi um momento meio tenso, eu não curti tanto. Eu pensava sempre qual era a próxima merda que ele iria fazer, e aí tinha sempre um chefe para dar uma palestrinha. Foi um período que eu não gostei”, relembrou a apresentadora.
Colaborou: Lauan Brito
– Continua após o anúncio –