Fernanda Gentil deixou a TV Globo. Na tarde desta segunda-feira (20), em um comunicado emitido em suas redes sociais, ela contou que se sentiu “forte, corajosa e madura” para seguir novos rumos e tomou a decisão no último dia 8 de março.
“Apesar de ter certeza que o novo ciclo que se abre vai ser tão gostoso, enriquecedor e cheio de aventuras como esse que estou fechando, não deixo de morrer de gratidão e carinho por tudo o que vivi até hoje na Globo”, escreveu a jornalista.
Ela lembrou que chegou à casa quando tinha apenas 22 anos, depois de “ralar” muito, e ainda deixou um conselho para os estudantes: “Eu não sou melhor nem pior do que ninguém, mas eu quis mais que muita gente, isso eu tenho certeza. Então queiram muito! Sonhem! E realizem!”.
Gentil não descartou a possibilidade de voltar à Globo, com uma nova relação: “Enquanto precisamos estar juntas, fizemos uma boa dupla, mas nada como a liberdade de escolher estar perto. E é assim que vamos caminhar daqui pra frente”.
Leia a íntegra:
À coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora confirmou que Gentil “segue com as portas abertas para possíveis projetos, seguindo os novos modelos de contratação, como já acontece com outros talentos”.