Aos 19 anos, Lucerito Mijares se abriu sobre como as críticas ao seu físico a afetaram. A cantora e atriz mexicana, filha de Lucero e Manuel Mijares, contou que fez terapia após comentários duros sobre sua imagem por parte dos apresentadores do programa Qué Importa , Eduardo Videgaray , Sofía Rivera e José Ramón San Cristobal.
A jovem artista mostrou seu lado mais vulnerável em entrevista a Yordi Rosado. “Esse tipo de comentário pode até afetar a vida de alguém”, disse ela sobre pessoas que tiraram a própria vida por causa do bullying.
No caso dela, pelo apoio dos pais, sabia como lidar. “Foi difícil. Eu me importei um pouco, honestamente. Felizmente fui eu e não foi outra pessoa que foi realmente afetada”, refletiu. “Você arruína a vida de outra pessoa ou terá que pagar por sua terapia por toda a vida.”
“Foi como uma bomba”, diz ele sobre a notícia, que viralizou e virou tendência nas redes sociais. “Eles são vários anos mais velhos que eu”, disse ele sobre os apresentadores que zombavam de seu físico. “Meus pais me protegeram muito bem”, admite. “Não é como se eu fosse para o meu quarto chorar, não sou uma dessas”.
“Eu faço terapia”, revelou a primogênita da Lucero, contando que discutiu esse assunto com seu terapeuta. “Me sinto um pouco fora de sintonia. As piadas dele eram terríveis, em nenhum momento eu ri”, acrescentou ela, agradecendo aos fãs pelo apoio.
Seguindo a carreira dos pais desde 2021, o último lançamento de Lucero Mijares foi Vas A Decir Que Sí, ao lado de Lalo Capetillo.