O filho de Francisco Cuoco, Diogo Cuoco, emocionou o público durante o programa “Fantástico” deste domingo (22). Ele narrou como foram os últimos momentos do veterano e eterno galã das novelas.
+ Francisco Cuoco: Confira as novelas com o ator disponíveis no Globoplay
De acordo com o rapaz, Cuoco estava sereno e tranquilo. “Ver que ele estava bem, que ele estava sereno, que ele estava tranquilo, sabendo dos desejos dele, do que ele queria, do que ele não queria”, destacou.
Ele acredita que o pai partiu em paz, ciente de que fez um grande trabalho na TV. Tudo isso, preservando a intimidade da família, mesmo diante de toda a exposição que alcançou na mídia através de seus grandes trabalhos.
“Ele conseguiu ter esse nível de exposição pública, mas preservando a privacidade e a intimidade da família.”, afirmou Diogo.
Francisco Cuoco era vaidoso
Dando vida a vários personagens de destaque na telinha, vistos como galãs pelo público, Francisco Cuoco sempre manteve uma preocupação com o seu visual. De acordo com Diogo, ele não gostava se ver seus cabelos brancos.
+ Aos 95 anos, Lima Duarte emociona ao falar de Francisco Cuoco: ‘Tantos anos juntos’
“Pintava mesmo. Só deixou de pintar em 2020, na pandemia”, revelou. Por fim, o filho do ator disse que o pai adorava participar dos especiais feitos pela Globo em sua homenagem. “Ele gostava de participar dos especiais da Globo no fim do ano, porque reencontrava os colegas. Quando não pôde ir no último, ficou chateado”, contou.
Ao longo de sua carreira, Francisco Cuoco esteve no elenco de produções como: “O Astro”, “Pecado Capital”, “O Salvador da Pátria”, “Duas Vidas”, entre outras. Ele nasceu em São Paulo, ganhando destaque na pele de galãs marcantes entre as décadas de 1960 e 1990.