Ivete Sangalo anunciou, na tarde desta quinta-feira (27), o fim de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. A artista confirmou que, após 17 anos de relação, os dois decidiram se separar de forma amigável, encerrando uma das uniões mais conhecidas do universo pop e da música brasileira.
Ivete e Daniel começaram a namorar em 2008, quando ele foi contratado para cuidar da alimentação da cantora durante sua preparação para o Carnaval.
Três anos depois, em 12 de maio de 2011, eles oficializaram a união em uma cerimônia íntima, realizada na Bahia. A relação sempre foi marcada pela parceria, aparições públicas pontuais e demonstrações de carinho, tanto nas redes sociais quanto em entrevistas.
Do casamento, nasceram três filhos: Marcelo, o primogênito, atualmente com 16 anos, e as gêmeas Helena e Marina, que completaram 7 anos.
Leia a íntegra: “Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes.
Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito.
Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família.
Precisamos de respeito com esse momento. pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível.
Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos.”


