Capa e recheio da nova edição da revista Vanity Fair, divulgada nesta segunda-feira (11), Jennifer Aniston abriu o coração e voltou a falar sobre o luto por Matthew Perry.
A atriz abordou as tentativas de todo o elenco de “Friends” (1994-2004) de ajudar o colega em sua luta contra o vício, que foi “muito difícil”, e disse estar “feliz” por ele se livrar da dor.
“Fizemos tudo o que podíamos quando podíamos. Mas meio que estávamos de luto por Matthew há muito tempo, porque sua batalha contra aquela doença foi muito difícil para ele enfrentar. Por mais difícil que tenha sido para todos nós e para os fãs, há uma parte de mim que acha que agora está melhor. Estou feliz que ele tenha se livrado daquela dor”
Matthew morreu em outubro de 2023, aos 54 anos, em decorrência de efeitos agudos de cetamina, com afogamento, doença arterial coronária e efeitos de buprenorfina como fatores contribuintes, de acordo com o laudo médico.
Ele ficou famoso por viver Chandler Bing em “Friends”, em que contracenou não só com Jennifer, mas com Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc.