O divórcio entre a popstar Jennifer Lopez (ex-Jennifer Affleck) e o ator Ben Affleck foi oficializado e, segundo informações obtidas pelo tabloide Page Six, a artista não deve devolver o anel de diamantes dado pelo ex à ocasião do noivado. A joia está avaliada em R$ 5 milhões (R$ 30,5 milhões de reais).
Segundo o acordo firmado entre as partes, além das joias, ela poderá ficar ainda com roupas e objetos pessoais adquiridos durante o matrimônio. Os dois também manterão os bens que adquiriram individualmente no mesmo período.
O anel em questão, feito especialmente para J-Lo, está lapidado em esmeraldas e possui um diamante verde, cor escolhida pela cantora como símbolo de sorte. A pedra tem uma mensagem gravada na parte interna, “Not going anywhere” (“Não vou a lugar algum”).
O casal, que já tinha namorado em 2002 e noivado em 2004, terminando em seguida, reatou a relação em 2021.
Fontes ouvidas pela revista People afirmaram, em agosto, que J-Lo demandou um esforço gigantesco para fazer com que seu casamento com Affleck desse certo.
Jennifer, diante da possibilidade do fim, teria investido tempo e energia descomunais, adotando um papel “quase maternal” segundo fontes próximas.
A mesma fonte também afirmou à época que o foco do ator pós-divórcio seria unicamente o trabalho: “Ele está bem. Ben prospera quando está envolvido em projetos de trabalho, parece estar feliz”. Em 2024, J-Lo aproveitou para focar em projetos pessoais e na família.