A terceira temporada de Cine Holliúdy estreia cheia de novidades Além de Alexandre Borges, a produção também ganha mais uma mocinha. Larissa Góes, que dividiu com Lucy Alves o papel de Luzia em ‘Velho Chico’, será a protagonista da atração, que estreia no dia 27 de abril.
– Continua após o anúncio –
Na pele de Rosalinda, a atriz fará par romântico com Francisglaydsson (Edmilson Filho) depois que Francisca (Luísa Arraes) foi embora de Pitombas, no final da segunda temporada. “Assisti as duas outras temporadas e a segunda. Na verdade, a gente já estava gravando a terceira quando a segunda estava no ar, então a gente marcava pra assistir junto, teve esses momentos”, contou Larissa no bate-papo virtual para apresentar a série, no qual o Área Vip esteve presente.
Cine Holliúdy estreia temporada com novos romances, pacto com o diabo e muita comédia para o público
Para a atriz, foi uma surpresa ganhar o papel na série. “Acho que nunca tinha me ocorrido de fazer essa série, quando eu soube já era pra fazer o teste. Antes disso, não me ocorreu. Sempre acompanhei o trabalho dos meninos e gostei, acho Cine Holliudy pomposa, muito colorida, muito divertida, muito leve e acho que isso é mérito de toda uma equipe. A gente vê o elenco, mas tem a galera da caracterização, da edição, enfim, todas as direções possíveis que compõe isso. Então estar nesse set com essa galera foi um prazer”, afirmou Larissa.
– Continua após o anúncio –
No novo trabalho, Larissa encontrou alguns desafios. “É um set diferente dos que eu já tinha feito, então foi muito desafiador, e chegar e entrar numa dança que já está acontecendo, você se inserir nessa coreografia acho que foi o maior desafio”, contou.
Alexandre Borges dá o tom diabólico a personagem de Cine Holliúdy
– Continua após o anúncio –
Rosalinda chega em Pitombas para balançar o coração de Francis. “A Rosalinda é uma artista, a gente tem isso em comum, só que ela tem uma coisa meio, eu gosto de associar a uma cigana, uma coisa meio mambembe. E ao mesmo tempo ela pertence aquele lugar. É com se ela se apropriasse de todo lugar que ela chegasse. Tem uma leveza nela também, mas ao mesmo um peso de determinação, de encucar com uma coisa e ir até o fim. Eu vejo nela independência, ela escolheu. Hoje eu escolhi ficar, amanhã eu posso ir embora”, analisou.
Para mergulhar na personagem, Larissa contou muito com a caracterização. “Quando a caracterização chegou e soltou o meu cabelo, eu ando com ele sempre preso, então fiquei carregando o meu cabelo solto o máximo que eu pude pra descobrir algum movimento nisso, eu acho que ela também é muito dançante. Acho que essa dança vai encaixando na coreografia de todo esse elenco aí”, pontuou.