Mais que uma marca que vende roupas femininas, as lojas OnLauri, se preocupam em vender autoestima, orgulho e qualidade de vida para suas clientes. “Queremos que a marca seja mudança positiva na vida das pessoas”, diz a criadora do empreendimento.
A criadora da OnLauri conta que a empresa nasceu no ano de 2016 com um investimento de quinhentos reais, fruto de um pequeno empréstimo. Criada inicialmente para o segmento de vendas on-line, ganhou lojas físicas em virtude da grande demanda, fortalecendo ainda mais a marca.
“Chegamos até aqui com muita luta, trabalho e dedicação. Tínhamos o cuidado de observar o mercado para trazer peças de qualidade que agradassem fidelizando assim cada cliente. Conquistamos um público fiel que acompanha as tendências junto com a marca e nossa maior dificuldade foi começar sem dinheiro, pois era preciso pensar muito bem os investimentos para evitar prejuízos. O grande desafio era a nossa inexperiência com e-commerce e moda feminina”, completa a empreendedora.
Segundo sua idealizadora, a marca nasceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ela que sempre amou moda, gostava do universo das vendas desde pequena quando vendia produtos da Avon. Na adolescência e durante o período da faculdade comercializava roupas para ajudar nas despesas da casa, além de trabalhos como vendedora em lojas e corretora de imóveis, até que com o nascimento da filha em 2016, sem poder trabalhar formalmente, começou as vendas de roupas on-line.
Apesar de todas as dificuldades geradas em função das restrições da pandemia, a OnLauri apresentou um grande crescimento no período. Hoje, além da venda on-line, a marca tem lojas físicas nas cidades de São Paulo, Campinas e São José do Rio Preto, estado de São Paulo, Curitiba, estado do Paraná e Porto Belo em Santa Catarina.
“Nosso objetivo é expandir a empresa, fazer a marca ser conhecida em todo território nacional e futuramente ampliar as vendas para o mercado externo. Investimos em peças totalmente diferenciadas e preço acessível. Buscamos melhorar a qualidade de vida das famílias dos nossos colaboradores e agregar valores às pessoas envolvidas com a empresa, sejam elas clientes, funcionários ou fornecedores”, finaliza a criadora da marca.
Para acompanhar mais de perto o trabalho da OnLauribasta acessar suas redes.
Instagram https://www.instagram.com/onlauri
TikTok https://www.tiktok.com/@onlauribr
YouTube https://www.youtube.com/@Onlauri