Louis Tomlinson está se abrindo mais sobre sua carreira como membro do One Direction. Em peça promocional do documentário, ‘All of Those Voices’, o cantor comentou brevemente como insistia em fazer parte da composição das canções da banda.
“Sempre esteve na minha mente que seria legal se nós não fossemos apenas boyband padrão, que apenas recebia as músicas e as cantava. Tipo, talvez devêssemos escrever nossas próprias canções”, refletiu a voz de ‘Two of Us’.
“Assim que senti que as coisas estavam acontecendo para nós e pude ver que tínhamos a atenção das pessoas, percebi que talvez fossemos capazes de tomar nossas próprias decisões”, diz Tomlinson sobre o passado compartilhado com Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan.
Ainda, o cantor adicionou que a oportunidade de ser compositor em um grupo fez com que sentisse ter “propriedade” sobre sua própria carreira:
“De repente, me senti no controle novamente. Os primeiros dois anos e meio, eu apenas senti que não estava no controle de mim mesmo ou, certamente, que não tinha influência na banda. Quando penso em como tenho orgulho do One Direction, penso em nós como um coletivo. Quando penso sobre o que me faz mais orgulhoso como indivíduo em uma banda, é definitivamente ter mais créditos de escrita. Isso me fez sentir importante para a banda e isso era tudo o que eu queria quando era jovem”, finalizou.
Louis é creditado em alguns hits do One Direction, incluindo ‘No Control’, ‘Night Changes’, ‘Perfect’, ‘Last First Kiss’ e ‘History’.
Já o documentário, ‘All of Those Voices’, que seguirá a jornada musical de Tomlinson e contará com bastidores de sua época na boyband de origem e de sua turnê de 2022, estará disponível em 22 de Março em cinemas selecionados.
>>> Curta o PFBR no Facebook
>>> Agora no @oficialpfbr