A apresentadora, empresária e modelo Luciana Gimenez, 54 anos, participou recentemente das festas Carnavalescas na Bahia e surpreendeu ao revelar um perrengue que passou em meio a situação. Ela chegou a expor que estava usando um desodorante, mas que a substância perdeu seu efeito enquanto ela estava na folia.
+ Luciana Gimenez sobre vida amorosa: “Quero é me divertir”
Através de sua conta oficial do Instagram Stories, a comandante do SuperPop na RedeTV! declarou que estava com vergonha de contar toda a situação aos seguidores. Ela continua e revela que de repente começou a sentir um cheiro estranho perto das axilas.
A empresária relata o seguinte: ”Eu estava até com um pouco de vergonha de contar para vocês, mas tudo bem, já que estamos nessa intimidade. Aí estou eu, lá no Carnaval da Bahia, tô lá em Salvador pulando, quando de repente, do nada, senti um cheiro que eu nunca senti antes, um cheiro [vindo das axilas]”, comunicou.
Logo na sequência, Luciana diz que achava que era outra pessoa que estava fedendo. Ela também aproveitou o momento para perguntar sobre o mau cheiro para a sua assistente: ”Pensei: ‘Caramba, sou eu’. Porque pensei que fosse outra pessoa. E viro para a minha assistente e digo: ‘Vem cá: tô com… E você não falou. Não dá para ficar aqui fedida”, disse. Gimenez ainda explicou que comprou um produto alguns dias antes de viajar até a Bahia.
+ Após grave acidente, Luciana Gimenez retira parafuso da perna e comemora
A apresentadora expôs que adquiriu um desodorante natural, mas que a substância não deu conta do recado. Ela descreveu: ”Aberto, fluido, natureba. E aí ferrou. Fui ao banheiro, lavei. Imagina a cena: Luciana Gimenez lavando o sovaco no meio do Carnaval. Lavei e precisava de um desodorante. Imagina o desespero, não tinha”.