Gaveta De Notícia™Gaveta De Notícia™
    Populares

    Filha de Edson, da dupla com Hudson, tem estado de saúde atualizado após passar por cirurgia

    19 de julho de 2025

    Menino de 9 anos pilota moto e vídeo repercute nas redes

    19 de julho de 2025

    iFood dobrou a taxa de serviço? Plataforma faz mistério sobre cobrança

    18 de julho de 2025
    Trending
    • Filha de Edson, da dupla com Hudson, tem estado de saúde atualizado após passar por cirurgia
    • Menino de 9 anos pilota moto e vídeo repercute nas redes
    • iFood dobrou a taxa de serviço? Plataforma faz mistério sobre cobrança
    • Tadeu Schmidt chega aos 51 anos de vida e expõe pensamento: “Não consigo pensar diferente”
    • Prefeitura de Manaus reforça sinalização em frente a escolas e em vias estratégicas
    • O que é NFT? Saiba como funcionam os tokens não fungíveis
    • ALMAR anuncia novo single, ‘Sorte do Dia’, exaltando os encontros que transformam a rotina em poesia
    • Giulia Costa, nepobaby de pai e mãe, revela culpa por ter ido no VIP da Lady Gaga
    domingo, 20 julho
    Gaveta De Notícia™Gaveta De Notícia™
    • Famosos

      Bispo Geldi Batista ex de Isa Reis apresenta sua nova namorada

      3 de março de 2023

      Tati Zaqui: Conheça a trajetória de sua carreira que é um sucesso

      23 de fevereiro de 2023

      A vida amorosa de Juliana Caetano, a cantora mais sexy do forró

      16 de fevereiro de 2023

      Saiba porque os Yanomamis corre risco a sua sobrevivência

      15 de fevereiro de 2023

      Porque os franceses odeiam a série Emily em Paris.

      4 de janeiro de 2022
    • Influenciadores
    • Novidades
      1. Tv e Lazer
      2. Ver tudo

      iFood dobrou a taxa de serviço? Plataforma faz mistério sobre cobrança

      18 de julho de 2025

      O que é NFT? Saiba como funcionam os tokens não fungíveis

      18 de julho de 2025

      Giulia Costa, nepobaby de pai e mãe, revela culpa por ter ido no VIP da Lady Gaga

      18 de julho de 2025

      Aline Patriarca e Diogo Almeida terminam namoro, mais uma vez

      18 de julho de 2025

      Giulia Costa, nepobaby de pai e mãe, revela culpa por ter ido no VIP da Lady Gaga

      18 de julho de 2025

      Aline Patriarca e Diogo Almeida terminam namoro, mais uma vez

      18 de julho de 2025

      SZA rebate Nicki Minaj e mostra print de convites para feats com a rapper

      17 de julho de 2025

      Duquesa rebate fãs de Taylor Swift, após vaia em show: “Tá triste comigo, chora! Procura terapia!”

      16 de julho de 2025
    • Finanças
    • Tecnologia
    Gaveta De Notícia™Gaveta De Notícia™
    Início » Marcas como OnLauri firmam parcerias e apostam na Páscoa para alavancar vendas e fortalecer laços com clientes.
    marcas-como-onlauri-firmam-parcerias-e-apostam-na-pascoa-para-alavancar-vendas-e-fortalecer-lacos-com-clientes.
    Geral

    Marcas como OnLauri firmam parcerias e apostam na Páscoa para alavancar vendas e fortalecer laços com clientes.

    SEJA MAIS DIGITALBy SEJA MAIS DIGITAL12 de abril de 20233 min de leitura
    Facebook WhatsApp Telegram Email

    Existe uma corrente que acredita que o significado da palavra pioneiro é desbravar o solo selvagem chegando a lugares nunca tocados pelo homem. Tal pensamento gerou uma visão romantizada do explorador solitário vencendo novos desafios pela força singular da vontade e engenhosidade.

    A criadora da OnLauri, marca de roupas femininas, afirma que essa perspectiva se tornou um passivo equivocado, uma limitação desnecessária do potencial, onde, toda a cadeia de valor não é uma jornada heroica, mas um caminho para a obsolescência.

    Ela conta que a ativação de parceria entre marcas une tecnologia e criatividade para amplificar campanhas, além de permitir que certas habilidades sejam acionadas conforme a necessidade da estratégia. Por ser uma estratégia mais econômica, possibilita a execução dos projetos de forma ainda mais eficiente ao unir diferentes competências e especialidades.

    Segundo a criadora da marca, quando o assunto é a expansão das fronteiras de um negócio, em se tratando da América Latina, esse aprendizado é extremamente pertinente. “Para internacionalizar soluções e marcas, saber aplicar o co-marketing em sua estratégia de comunicação pode fazer toda a diferença. Muitas empresas optaram por trabalhar junto com parcerias obtendo resultados extraordinários, tais como, Grupo Pão de Açúcar e Multiplus, Samsung e Microsoft, Instagram e Whatsap, apenas citando algumas”, diz a criadora da empresa.

    De acordo com dados da Powerlink, empresa de parcerias globais, as parcerias estratégicas estão se tornando um elemento vital para o crescimento corporativo. Muitos empreendimentos já reservam em torno de 20% dos seus ativos para desenvolver e manter tais colaborações. “Essas parcerias geniais para os clientes podem resultar novos produtos como é o caso do guaraná e novas soluções que fogem totalmente do escopo de uma das empresas”, completa a criadora da marca.

    Além disso, os resultados dessa prática já podem ser mapeados com inclusão do aumento no alcance de público, diferenciais e melhorias para produtos ou serviços, bem como o aumento da qualidade de experiência que é oferecida ao cliente.

    Em parceria inédita com a Ferrero Rocher, a OnLauri  preparou uma campanha de Páscoa buscando surpreender e reforçar o laço afetivo com os clientes da marca. Cada elemento da campanha foi cuidadosamente pensado e elaborado para proporcionar ao cliente uma experiência de imersão “Phygital”, aliando o potencial da tecnologia com a proximidade insubstituível das relações, priorizando a humanização, a cumplicidade e a conexão que são características da marca.

    “Em um mundo cada vez mais dinâmico e digital, com a inovação e interrupção se alimentando constantemente, nenhuma organização pode oferecer todo o valor. Fazer o que você faz de melhor é apenas metade da solução. Como empresa, você precisa fazer conexões e buscar sinergia, usando ferramentas de ponta para identificar, desenvolver e agregar valor à próxima geração”, finaliza Leonardo Castro, diretor de estratégia da marca.

    Parcerias de sucesso entre empresas não são apenas uma tendência futura, mas também o motivo pilar dos bons resultados de marcas já conhecidas do público. O compartilhamento faz a diferença e torna o empreendedorismo muito mais prático, fácil e justo, pois além de contribuir para o sucesso da sua empresa, auxilia no sucesso de outras instituições, deixando o mercado muito mais humanizado e igualitário.

    alavancar apostam clientes com como firmam fortalecer geral laços marcas onlauri para parcerias páscoa vendas
    Compartilhar Facebook WhatsApp Telegram Email
    Avatar
    SEJA MAIS DIGITAL

    Conteúdo Relacionado

    Filha de Edson, da dupla com Hudson, tem estado de saúde atualizado após passar por cirurgia

    19 de julho de 2025

    Menino de 9 anos pilota moto e vídeo repercute nas redes

    19 de julho de 2025

    iFood dobrou a taxa de serviço? Plataforma faz mistério sobre cobrança

    18 de julho de 2025
    Adicione um comentário

    Comments are closed.

    Destaque

    Organização do Tomorrowland confirma evento após incêndio em palco principal

    17 de julho de 2025

    Palco principal do Tomorrowland é destruído por incêndio dias antes do festival na Bélgica

    16 de julho de 2025

    Miley Cyrus revela por que não fará turnê: ‘Não tenho vontade’

    15 de julho de 2025

    Imagine Dragons anuncia show extra em São Paulo

    14 de julho de 2025
    Top 5

    Menino de 9 anos pilota moto e vídeo repercute nas redes

    By RSS

    Prefeitura de Manaus reforça sinalização em frente a escolas e em vias estratégicas

    By RSS

    Giulia Costa, nepobaby de pai e mãe, revela culpa por ter ido no VIP da Lady Gaga

    By RSS

    Aline Patriarca e Diogo Almeida terminam namoro, mais uma vez

    By RSS

    Lei de Roberto Cidade pretende melhorar experiência de compra online com retirada em pontos físicos

    By RSS
    Gaveta De Notícia™
    Facebook
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Gaveta de Notícias™

    Digite acima e pressione enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.