Viciada em vencer, Pabllo Vittar contou, em entrevista ao “Fantástico“, da TV Globo, do último domingo (5), que Madonna a chamou de “filhinha” nos últimos dias, durante estada dela no Rio de Janeiro.
A cantora esteve no Brasil, depois de mais de dez anos, para fazer o show final da turnê “The Celebration”, que vibrou pelos 40 anos de carreira da artista.
A drag queen maranhense foi uma das convidadas para participar desta apresentação histórica, que reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas —segundo a RioTur.
“Cheguei segunda-feira no Rio. Passamos a semana toda ensaiando aqui no Copacabana [Palace, hotel]. Ela me chamando de ‘filhinha’. Falei assim: “Vou ter que chamar de ‘mãe’”. Já considero minha mãe. Agora, é minha mãe mesmo”, brincou a voz de “Batidão Tropical Vol.2”.
“Esses dias de ensaio, que a gente pôde criar um laço, fiquei muito feliz. Me sentindo a pessoa mais abençoada do mundo, pois a presença dela erradia uma energia tão grande. Me deu forças para continuar o ano todo”, acrescentou Vittar.
Assista ao momento:
Madonna e @pabllovittar muito mamãe e filhinha 🤏 #MadonnaNaGlô #Fantástico pic.twitter.com/guxnP4tdlC
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 6, 2024
Vale lembrar aqui que Pabllo Vittar participou do show do último sábado (4) no remix de “Music”, embalado com instrumentais de samba comandados por 20 crianças e o icônico produtor e percussionista Pretinho da Serrinha.
Neste momento, fotos de grandes ícones do Brasil passaram no telão —como Caetano Veloso, Fernanda Montenegro, Maria Bethânia, René Silva, Marina Silva, Marielle Franco, Daniela Mercury, Erika Hilton e muito mais.
Reveja o momento, em que PV e Madonna usaram camisetas do Brasil: