Pablo Alborán (34) e Miguel Bosé (67) podem estar vivendo um romance. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19) pelo site TVNotas e se tornou um fenômeno viral.
Uonte próxima de ambos teria indicado ao veículo mexicano que haveria algo entre os dois. Eles não comentaram o assunto.
Os dois cantores se conheceram em 2012, quando Pablo começava a fazer sucesso na música. Miguel o convidou para um dueto com ele em seu álbum Papitwo . Posteriormente compartilharam um especial da TVE e em 2013 cantaram juntos em Viña del Mar (Chile).
Em 2016, num concerto acústico, que fez parte do MTV Unplugged, Miguel convidou Alborán para cantar a música No hay ni un corazón que valga la pena. A referida fonte do TVNotas afirmou: “Eles são muito próximos musicalmente e são grandes amigos”.
Ainda segundo a publicação, foi Bosé quem ajudou Alborán a revelar que era gay em 2020. Durante anos, eles só se viam como amigos antes do término de seu relacionamento mais recente. Os dois deram uma chance um ao outro e aos poucos começaram a se ver, primeiro na Espanha e depois no México.
“Há um grande entendimento entre eles. Existe química . Se Pablo ama alguma coisa, é a maturidade de Miguel. É exatamente isso que ele procura atualmente em um homem. E Miguel está fascinado pela vitalidade de Pablo, pelo quão bonito ele é e sua grande talento como artista. Ele o admira muito em todos os aspectos. No momento eles estão entusiasmados. Obviamente, não vão reconhecê-lo publicamente, principalmente por causa de Pablo, que não quer que as pessoas falem sobre seus romances . O que importa é o quão felizes eles estão agora como casal”, concluiu a citada fonte pela TVNotas.
No passado, Pablo Alborán também foi citado como possível affair de Ricky Martin. Os dois chegaram a fazer uma viagem à Índia juntos, mas sempre negaram qualquer relação sentimental.
Nos últimos anos, Miguel Bosé apareceu mais por seus posicionamentos políticos do que pela vida artística. Ele é assumidamente antivax e se negou a tomar o imunizante contra a Covid.