Depois de deixar o PSG, Neymar foi anunciado com o mais novo membro do time saudita Al-Hilal na última terça-feira (15). Para a mudança da França para a Arábia Saudita, o jogador brasileiro fez algumas exigências bem caras para seu novo time. E parece que o jogador de futebol brasileiro está com a bola cheia por lá.
– Continua após o anúncio –
Segundo o portal Leo Dias, o atleta fez uma série de exigências para assinar o contrato com o time. Entre os pedidos do craque estão uma casa com 25 cômodos, sauna, e piscina. Ele ainda pediu cinco funcionários em tempo integral, incluindo um chef de cozinha. Na geladeira do imóvel não poderá faltar açaí, guaraná de suas marcas preferidas.
Neymar vira notícia no ‘Jornal Nacional’ e motivo choca os fãs do jogador
Ainda segundo o portal, Neymar também teria pedido oito carros de luxo, sendo uma Lamborghini para uso pessoal. O time também deve custear as contas de restaurantes e hotéis que o atleta frequentar em seus dias de folga.
– Continua após o anúncio –
O salario do jogador será de R$ 2,5 milhões, mas fora isso, ele ainda receberá o montante de 500 mil euros (cerca de R$ 2,7 milhões) por post que prova positivamente a Arábia Saudita.
Primeira entrevista
– Continua após o anúncio –
Em sua primeira entrevista após ser contratado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, o atacante Neymar disse que quis atuar na Saudi Pro League pela oportunidade de enfrentar “grandes jogadores” que se transferiram recentemente para o campeonato.
Neymar justifica sua saída do futebol europeu para o árabe
“É muito animador encontrar tantos jogadores de qualidade nos outros times. Isso te anima e te motiva a jogar ainda melhor. E é um prazer enfrentar Ronaldo, Benzema, Roberto Firmino. Quando isso acontece, a animação é ainda maior. Estou muito feliz de me juntar à liga. Enfrentar todos eles será maravilhoso e fantástico”, afirmou.
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.