O jogador Neymar Jr quebrou o silêncio, através das redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 24 de julho, em relação à polêmica em que se envolveu durante o último jogo do Santos. Na ocasião, o clube perdeu de 2 a 1 para o Internacional e o atacante acabou batendo boca com um torcedor do seu próprio time.
O atleta começou dizendo que tudo ocorreu calor da emoção: “No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar!”, iniciou ele.
+ Torcedor bate-boca com Neymar após partida do Santos e Internacional
O jogador opinou, então, sobre o que o torcedor não tinha direito na visão dele: “O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado)”, afirmou o famoso.
Neymar expressou o que teria ouvido da pessoa e se desculpou por sua falta de controle mediante as falas do torcedor: “Falar que eu sou mercenario junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa, mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho)”, disse ele.
+ Batman do Brasil: Neymar compra réplica do Batmóvel avaliada em cerca de R$ 8,3 milhões
O jogador refletiu sobre sua ida para o Santos e afirmou que, no dia que achar que não está mais ajudando o time, pedirá para sair: “Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo!. E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!”, disparou ele.
No final, Neymar expressou seu amor pelo SFC: “Santos futebol clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube.. vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível pra conseguir colocar o Santos onde merece estar. Saudações Nação Santista”.
+ Neymar aceita renovação milionária e fica até o final de 2026 no Santos FC
Confira: