Parece notícia antiga, mas não é: Cardi B e Nicki Minaj protagonizaram um barraco intenso na madrugada desta terça-feira (30), na rede social X. Tudo começou quando Nicki publicou um post zombando do novo álbum de Cardi, “Am I The Drama?”.
Nessa nova leva de ataques, Nicki Minaj citou a família da rival e fez insinuações pesadas:
“Barney B, eu sei que você não sabe disso, mas algumas mulheres planejam as próprias gestações. A gente não deixa macho nos comer enquanto estamos grávidas para o próximo cara que já engravidou mais quatro pessoas. Entendeu? […] Enfim, eu usei proteção em dobro em todos os relacionamentos até estar pronta, viu? Essa é a diferença entre uma vadia e uma rainha”.
Em seguida, Nicki afirmou nunca ter tido problemas de fertilidade. Cardi rebateu com ironia:
“Garota, é aniversário do seu filho e você está no Twitter dedicando seu tempo a mim? Pelo amor de Deus, vai pro Chuck E. Cheese”.
A troca de farpas escalou para ofensas familiares. Nicki atacou diretamente Cardi e sua irmã:
“Kulture, você é uma barata e uma mcaca. Igual à sua irmã”.
Cardi B, então, respondeu citando o filho de Nicki, Papa Bear, insinuando que a criança teria dificuldades de fala por conta do suposto uso de drogas da mãe:
“Papa Bear, me desculpe por você não conseguir falar e ficar batendo colheres porque sua mãe não conseguiu largar as drogas… Me desculpe que sua mãe nem presta atenção em você no seu próprio aniversário, porque ela é uma pessoa tão obcecada, de espírito sombrio e cheia de ódio… Me desculpe”.
E continuou:
“Você desejava tanta negatividade para mim enquanto eu estava grávida e olha o seu carma… olha o que sua bceta podre produziu! Agora ele é um menino de 5 anos andando na ponta dos pés pela casa e que não sabe soletrar o próprio nome”.
O que começou como uma provocação envolvendo carreira e música se transformou em uma verdadeira guerra familiar, com insultos cada vez mais pesados. Os posts permanecem disponíveis nas contas das duas artistas e, ao que tudo indica, essa treta ainda está longe de acabar.


