Eita! Na tarde desta quarta-feira (27), Pitty movimentou o mundinho do X (antigo Twitter), ao fazer um desabafo. A cantora refletiu sobre o trabalho mais recente de Manu Gavassi, “Sexo, Poder e Arte”, e também sobre a vinda de Beyoncé ao Brasil.
A cantora falou sobre os acontecimentos na internet e falou sobre a importância das críticas sociais que Gavassi trouxe em seu mais recente single. No entanto, ela foi categórica ao dizer que a vinda de Beyoncé ao Brasil estava fora do “timing”.
Confira o texto:
eu tô há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, pq mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo; Manu lançou um assunto(s) importantes p/ debater o feminino na arte; e a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno…
— ⚡️PITTY⚡️ (@Pitty) December 27, 2023
Ao dizer que a cantora fez a “Irmã Dulce”, em referência aos projetos beneficentes da Queen-B, ela deixou a Beyhive furiosa. É claro que, também por meio das redes sociais, os fãs defenderam as ações da cantora no Brasil.
A BeyGOOD existe há 10 anos @Pitty! E o Brasil sempre esteve na rota deles. Eles apoiam a CUFA (Central Única das Favelas) no Brasil e continuarão apoiando. Beyoncé já doou bolsas de ajuda financeira para empreendedores negros e indígenas brasileiros, anunciou bolsas de estudos… https://t.co/znMfXir1fc
— Beyoncé Access (@beyonceaccess) December 27, 2023
Pitty, desde quando existe timing para ajudar alguém? Se alguém não está no timing certo, definitivamente essa pessoa não é a Beyoncé!
Queremos aproveitar seu comentário para convidar você e todos os que ainda não conhecem a instituição filantrópica BeyGOOD a se informarem mais… https://t.co/xmu0POcnec pic.twitter.com/k5pv8yAKAX
— Beyoncé Brasil (@beyoncebrasil) December 27, 2023