Os fãs brasileiros do Avenged Sevenfold foram pegos de surpresa com uma notícia nada animadora. Os shows que a banda faria em Curitiba, no dia 2 de outubro, e em São Paulo, no dia 4, não vão mais acontecer nas datas anunciadas. O motivo é de saúde e envolve diretamente o vocalista M. Shadows, que enfrenta complicações vocais.
+ Backstreet Boys posam sem camisa e fãs brasileiros reagem
Além do Brasil, toda a turnê latino-americana — que passaria por Chile, Argentina, Colômbia, México e Porto Rico — também foi adiada. A decisão foi comunicada pela produtora 30e, responsável pelas apresentações no país.
Comunicado oficial da produtora
“Os shows da banda Avenged Sevenfold, marcados para os dias 2 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba; e para o dia 4 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, foram adiados em virtude de questões de saúde enfrentadas por um integrante da banda. As apresentações devem ser reagendadas para o início de 2026.
Todos os ingressos já adquiridos para as duas localidades estão automaticamente válidos para as novas apresentações. Mais informações sobre as novas datas ou políticas de reembolso em breve no site da Eventim e canais oficiais.”
Posição da banda sobre a saúde do vocalista
Em suas redes sociais, o Avenged Sevenfold explicou que o vocalista está com um hematoma nas pregas vocais:
“Com pesar, temos que anunciar que, devido a uma condição específica chamada hematoma nas pregas vocais [do vocalista M. Shadows], tomamos a decisão necessária de adiar nossa turnê para o início do próximo ano. Prometemos voltar mais fortes do que nunca. Seus ingressos continuarão válidos para os shows remarcados — novas datas estão a caminho e serão anunciadas na próxima semana. Agradecemos a compreensão, o carinho e o apoio.”
+ Fã invade palco, rasga roupa e machuca cantor Natanzinho Lima em show
Confira o vídeo:
Futuro da turnê e shows paralelos
Vale lembrar que os compromissos no Brasil contariam com a abertura de A Day to Remember, Mr. Bungle e Karen Dió. Até o momento, apenas a apresentação solo do Mr. Bungle, no Circo Voador (RJ), segue confirmada para 5 de outubro, mas ainda há dúvidas se também sofrerá alteração.
Colaborou: Joaquim Mamede


