A Rinomodelação Estruturada é, atualmente, um dos procedimentos mais procurados nos consultórios de Harmonização Facial. Mas como saber se a técnica, que modela, suaviza e harmoniza o nariz, é indicada para você? Referência em Rinomodelação, a expert em Harmonização Facial e em Cirurgias Estéticas Faciais, a cirurgiã dentista Cássia Rodrigues, explica que o procedimento não é para todo mundo, por isso, é obrigatório que o paciente passe antes por uma avaliação criteriosa.
A especialista, que já modificou o nariz de mais de mil homens e mulheres, esclarece que a Rinomodelação Estruturada é indicada para pessoas que querem afinar o nariz, empinar a ponta ou que têm o dorso, aquele ossinho em cima do nariz, mais protuberante e desalinhado.
“Há pessoas que acham o nariz largo demais, outras não gostam de ter a ponta caída e há ainda as que acham o nariz bruto, sonham com um perfil mais delicado e alinhado. E, pela minha experiência, essas são características que realmente podem afetar, e muito, a autoestima da pessoa, pois geram insegurança e incômodo. Mas são traços que podem ser modificados com a Rinomodelação Estruturada”, explica a cirurgiã Cássia Rodrigues.
A profissional, no entanto, faz um alerta: “Antes de tudo, é importante que o interessado tenha em mente que deve fazer o procedimento apenas se este for, de fato, seu desejo e vontade, para solucionar algum incômodo ou insatisfação que tenha. E nunca para atender a vontade de outras pessoas ou para buscar uma aceitação de terceiros”.
A Rinomodelação Estruturada é feita em consultório, com anestesia local, e só deve ser realizada por profissionais especializados, com expertise cirúrgica. Os resultados são imediatos e duradouros, com aparência natural.
Agradecimentos:
•Cabelo e Maquiagem: @_elisbarbosa
•Roupas:@emporio.multi
•Fotos: @gabrielfaelph