Nesta quinta-feira (27), a secretária de Turismo de Natal (RN), Iracy Azevedo, explicou por que Anitta ficou de fora da programação do “Carnatal 2025”. A ausência da cantora virou assunto após rumores de que ela teria recusado se apresentar na capital potiguar.
Em entrevista à TV Tropical, Iracy contou que a artista possui restrições quanto a cachês pagos com dinheiro público, algo que acabou inviabilizando a contratação.
“Anitta poderia até vir, mas Anitta tem algumas restrições com relação a pagamento de dinheiro público. Ela não faz show para prefeituras. Eu acho até nobre da parte dela, ela defende um princípio e se mantém nesse princípio”, afirmou a secretária.
Segundo Iracy, o município chegou a estudar maneiras de viabilizar o show, mas o modelo de contratação acabou criando um impasse sem solução. Com isso, o nome da cantora saiu oficialmente da lista de atrações possíveis para as festividades de fim de ano. Confira:
Ao serem procurados pelo Papelpop, a equipe da cantora respondeu: “Segundo o Grupo Rodamoinho, responsável pela gestão da carreira de Anitta, por política interna e orientação jurídica, todas as contratações da artista junto ao poder público seguem um procedimento padronizado: a artista só se apresenta mediante contratação realizada por empresas produtoras ou organizadoras de eventos que estejam regularmente habilitadas, licitadas e responsáveis pela execução integral do projeto. Essa diretriz visa assegurar transparência, conformidade legal e isonomia.
Além disso, reforçamos que não há qualquer recusa específica à cidade de Natal. A política adotada pela equipe de Anitta é a mesma para qualquer município ou órgão público do país, garantindo a uniformidade dos processos e o cumprimento rigoroso da legislação aplicável.”
Babado! 😮


