O mesmo homem que tentou subir ao palco de um evento em que a atriz e apresentadora Drew Barrymore esteve presente no início desta semana foi preso (via RadarOnline). Identificado como Chad Michael Busto, o rapaz estava nas imediações da mansão que a artista possui em Long Island, nos Estados Unidos, quando foi levado por agentes de polícia.
O jornal The New York Post afirmou que ele dirigiu até o local e começou a bater nas portas de vizinhos, procurando a atriz até conseguir encontrar sua residência. Ninguém estava em casa no momento.
No episódio que antecedeu a prisão, ela conversava com a cantora e também atriz e cantora Renée Rapp durante um evento de lançamento de seu novo disco, até que identificou o suspeito na plateia.
Ao expressar surpresa, ele respondeu: “Você sabe quem eu sou. Preciso vê-la em algum momento enquanto estiver em Nova York”. Imediatamente, a equipe de segurança do local apareceu retirando as anfitriãs do local e impedindo que ele chegasse mais perto.
Assista!
This is SCARY 😳 A Drew Barrymore stalker was escorted out of her event in NY with Reneé Rapp after rushing the stage. pic.twitter.com/11iTrGn41K
— Khalil Underwood (@RealKhalilU) August 22, 2023
Uma reportagem publicada pelo site Daily Star mostra que Busto tem um histórico com celebridades e antes já tinha sido “fissurado pela também atriz Amber Heard”. Em um vídeo famoso que circula já há algum tempo nas redes sociais, ele afirma tê-la pedido em casamento.
Por ora, nem a atriz e nem seus representantes comentaram o ocorrido.