Casal novo na área? De acordo com o jornal The Sun, em matéria publicada nesta quarta-feira (3), Taylor Swift e Matty Healy, vocalista do The 1975, estão namorando. O suposto casal teria se formado após o término da cantora com o ator Joe Alwyn.
“Ela e Matty estão loucamente apaixonados. É muito cedo, mas parece certo. Eles namoraram pela primeira vez, muito brevemente, quase dez anos atrás, mas os horários simplesmente não deram certo”, disse uma fonte próxima à cantora.
“Tanto Matty quanto Taylor estiveram em turnê nas últimas semanas, então tem sido muito Face-Timing e mensagens de texto, mas ela mal pode esperar para vê-lo novamente”, reiterou o insider.
E parece que agora a loirinha vai expor, viu? “Eles estão extremamente orgulhosos e empolgados com esse relacionamento e, ao contrário do último de Taylor – que foi mantido longe dos holofotes, deliberadamente – ela quer ‘possuir’ esse romance, e não escondê-lo”, confirmou.
“Taylor só quer viver sua vida e ser feliz. Ela disse aos amigos que Matty está voando para Nashville no fim de semana para apoiá-la na próxima etapa de sua turnê”, finalizou. E aí? Quem apoia esse casal?
Fim do relacionamento
Em abril deste ano, a revista People publicou uma nova matéria onde disseca, por meio de fontes próximas de Taylor Swift e Joe Alwyn, o motivo do suposto término do casal, noticiado na última sexta-feira (7).
De acordo com a publicação, entre diversos outros fatores, o ator de 32 anos “se incomodou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público”, disse uma fonte próxima a ele.
Juntos desde 2016, o casal teria se separado por “diferenças em suas personalidades”. “Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se afastava do mundo durante ‘Reputation’”, reiterou.
“Então a pandemia chegou, e eles ficaram presos juntos e puderam continuar crescendo seu relacionamento dessa maneira isolada. Mas ele realmente não a ‘conhecia’ ainda fora dessa bolha”, afirma a fonte.
Apesar de afirmar que o suposto ex-casal estava programando um casamento há alguns meses, a revista garante: “as diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos. Eles se distanciaram.”
“Taylor não os viu dando certo a longo prazo”, diz a fonte, que afirma que a separação aconteceu “recentemente” e “não foi dramática”: “Eles são amigáveis. Ela não tem nada de ruim a dizer sobre Joe […] Ainda há muito respeito entre eles.”