No mundo atual, onde muitos casais optam por compartilhar detalhes íntimos de suas vidas nas redes sociais, Tiago Leifert se posiciona de forma contrária. O apresentador criticou a recente moda de casais que expõem suas intimidades publicamente, incluindo detalhes como o uso de vibradores. Nesse sentido, o jornalista foi enfático ao afirmar que nunca revelará detalhes de sua vida privada com a esposa, Diana Garbin.
– Continua após o anúncio –
Por conta dessa postura, o apresentador evita dar entrevistas, especialmente porque os podcasts, formato muito popular atualmente, tendem a abordar questões íntimas dos entrevistados. Ele reforçou que a intimidade é algo que compete exclusivamente ao casal. “Agora está na moda em podcast dizer: ‘Usa vibrador, Igor?’ Tá maluco! Por isso que não fui a nenhum e vim aqui. Não vou falar da intimidade do casal. Vamos olhar no dicionário, pessoal, intimidade”, criticou.
Esses detalhes foram compartilhados por Tiago Leifert durante uma entrevista ao videocast Flow Podcast. Ele mencionou que prefere manter sua rotina doméstica longe dos holofotes e acredita que, quanto mais um casal compartilha sua vida nas redes sociais, menor é a chance de a relação prosperar.
+ Tiago Leifert fala sobre os dois anos da luta de Lua contra o câncer e faz pedido: “nos ajude”
– Continua após o anúncio –
Tiago Leifert também observou que a felicidade de um casal parece ser inversamente proporcional à quantidade de publicações que fazem juntos. Segundo ele, quando um casal começa a postar frequentemente, muitas vezes isso indica problemas no relacionamento. Em seus 13 anos de relacionamento com Diana Garbin, dos quais 11 são de casamento, ele revelou que poucos amigos conhecem detalhes da vida íntima do casal.
+ Tiago Leifert expõe condenação criminal de Leo Dias e comemora: ‘Não é mais réu primário’
– Continua após o anúncio –
Por fim, o apresentador destacou: “Não adianta postar foto no banheiro, na intimidade e quando acontecer algo, pedir privacidade. Você mesmo não preservou sua intimidade. Não adianta pedir”. O comunicador sempre priorizou a privacidade em sua vida e mantém essa postura quando se trata de sua família. “Eu preservei a minha a vida toda, então as pessoas pensaram nisso”, concluiu.