Dilsinho, cantor de pagode e empresário, abriu o coração na última sexta-feira, 22 de agosto, ao desabafar em relação a dificuldade que enfrenta no meio artístico e ainda destacou os aprendizados que teve ao longo da carreira.
Solidão na Carreira
Em entrevista à revista ‘Contigo’, o músico brasileiro começou sendo questionado sobre ‘qual é a sua maior dificuldade e o maior desafio’ em relação à carreira. E ele não se esquivou ao dizer que é a solidão.
+ Dilsinho e Beatriz Ferraz revelam sexo do segundo filho: “tudo que pedi a Deus”
“Uma das coisas mais difíceis é a solidão que a profissão traz. Em alguns momentos, você se vê sozinho, mesmo cercado de pessoas. Sozinho para tomar decisões, seja de continuar ou de parar. Isso vem muito da sua mente, e por isso é preciso ter uma conexão forte com Deus e com aquilo em que você acredita, para se manter firme pelas outras pessoas”, expressou Dilsinho.
Ele continuou e também agradeceu um simples fato: “Graças a Deus eu tenho muita gente que está comigo há muitos anos. Mas em algum momento a gente tem tudo e fica se perguntando: ‘cara, o que está faltando?’, ‘por que não estou tão bem como esperava?’. Eu digo essa solidão, sabe? Sempre tive minha esposa comigo, meus pais comigo, mas acho que o artista tem um pouco desse lugar sozinho”, afirmou o cantor.
+ Dilsinho não cogita a não-monogamia e deixa Tatá Werneck surpresa no ‘Lady Night’
Dilsinho revelou como aprendeu a lidar com a situação solitária causada pelo trabalho: “A gente vai aprendendo a lidar com isso, entendendo que às vezes você faz um show para 100 mil pessoas, e em outra vez a plateia não está tão cheia. E aí você só tem a si mesmo para dizer: ‘cara, eu vou ou não vou? Eu faço ou não faço?’”.
Vida e família
O músico foi questionado sobre sua vida pessoal, conciliando sobre o trabalho, já que ele foi indagado sobre qual música do novo projeto mais representa suas vivências. Dilsinho revelou que é a faixa ‘Duas’, por reforçar a importância da família.
+ Dilsinho surge com astro português e novo single é apontado: “parceria de milhões”
“Depois que tive filhos, depois que entendi de fato o significado de família, isso foi entrando cada vez mais no meu coração. Antes, o trabalho acabava engolindo muito a minha vida pessoal, e acho muito ruim quando a gente deixa isso acontecer. Hoje, meus sonhos já são para que eu trabalhe e viva da música, que é minha grande paixão, mas com a minha família sempre em primeiro lugar”.